Tiroteio no Seattle Grace... 6ª temp. Ep. 23/24


   No dia em que Meredith descobre sua gravidez, um caso terrível acontece no Seattle Grace. No episódio 19 da 6ª temp. o Sr. Clark perde a esposa, ela teria assinado o papel que permitia os médicos desligarem as máquinas de respiração se fosse mantida vida apenas dessa forma. O esposo claro não aceita, mas o hospital que na época tinha como chefe de cirurgia o Dr. Sheperd, desligam a máquina que a mantinha viva. 

   Logo no episódio 21 o viúvo retorna ao Hospital para processar o chefe.
Enfim chega os episódio 23/24, o que ninguém imaginava era que um sentimento de vingança inundou no Sr. Clark fazendo com que invadisse o Seattle Grace, em algumas partes ele diz que teria ido atrás do Dr. Sheperd, Dr. Webber e Drª Grey pois foi quem desligou as máquinas. Ele começa a atirar em meia dúzia, e ameaçava cada um que não fosse gentil com ele ou que fosse simplesmente cirurgião. O Hospital é fechado ninguém entra e ninguém sai.
         Episódio 24
   Sr. Clark continua a procura de Derek após já ter atirado em vários funcionários do Hospital, até que o chefe fica cara a cara com o atirador, Meredith e Yang ficam olhando a cena do outro lado do hospital, quando Derek está conseguindo fazer com que o Sr. Clark solte a arma, a Drª April surge na porta atrás de Derek fazendo com que o atirador se irritasse e atirasse.

   Logo o atirador se dirige pelo Hospital ele vai até a sala em que Yang e Dr. Every estão operando o Derek, fazendo com que Cristiano o opere sob muita pressão com a  arma apontada em sua cabeça, o Hunt surge na sala para ver se precisa de ajuda quando leva um tiro do Sr. Clark.

   No final, o atirador vai até o quarto onde sua amada esposa havia sido internada, Dr. Webber consegue entrar no hospital escondido dos policiais e encontra o Sr. Clark conversando com ele e fazendo ele tirar sua própria vida. Derek e Owen sobrevivem e Meredith perde o bebê.




















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cristina Yang e Owen Hunt...

Izzie e Denny: amor que vence a morte, ou alucinação?